Pular para o conteúdo

Energis 8 Brasil

Grupo Energis 8 Brasil presente na posse dos novos diretores da ANP

O Grupo Energis 8 Brasil esteve presente na posse dos novos diretores da ANP – Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, através de nosso diretor comercial Maurício Oliveira Junior.

A cerimônia foi realizada na ultima quinta-feira (13/01) no Palácio Itamaraty, no Rio de Janeiro e contou com a presença de diversos grandes nomes da indústria, convidados para prestigiar o início dos trabalhos de Décio Oddone, diretor-geral, e Felipe Kury, diretor.

Em seus novos cargos, os diretores auxiliarão a ANP na missão de regular e garantir o bom andamento dos negócios no setor.

Novo diretor-geral da ANP, Décio Oddone é nome reconhecido e prestigiado no mercado nacional e internacional de Petróleo e Gás. Ocupou cargos de destaque em grandes empresas privadas e estatais, sendo considerado um profissional de profundo conhecimento do setor, além de conhecer ambos os lados do negócio, atributos importantes para um regulador.

Felipe Kury, diretor, é um profissional especializado em gestão de investimentos e desenvolvimento de negócios, com vasta experiência em grandes multinacionais do mercado tecnológico e financeiro. Felipe é prova que a ANP busca também o desenvolvimento da indústria como um todo. Sua experiência com estratégias de crescimento, planos de investimento e reestruturação serão parte importante das futuras atividades da ANP nos próximos anos.

A ANP é agência reguladora e parte fundamental no desenvolvimento do setor de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, atuando desde pesquisa e desenvolvimento até distribuição, importação, exportação e outras etapas fundamentais para a indústria.

O Grupo Energis 8 Brasil está sempre disposto para trabalhar em conjunto com as agências reguladoras, buscando sempre o melhor desenvolvimento da indústria e dos grandes negócios. Desta forma, desejamos um mandato próspero e distinto aos novos diretor-geral e diretor, para que o setor progrida sempre com a responsabilidade e excelência que sempre buscamos.