Pular para o conteúdo

Energis 8 Brasil

PackBlend – Energis 8 Brasil na CitrusExpo 2017

No último mês em Norh Ft. Myers, no estado da Flórida – EUA, diretores e parceiros da PackBlend marcaram presença na CitrusExpo 2017, evento que reúne as mais importantes empresas e profissionais da citricultura.

Organizado anualmente no período que precede a colheita na Flórida, região de destaque na produção citrícola, a CitrusExpo reúne programa de seminários e exposição, desenvolvidos em conjunto com líderes e especialistas da indústria citrícola.

Representada pelo seu Diretor Presidente Sr. Clóvis Gimenes e seu Diretor Comercial Sr. Maurício Oliveira Junior, além do Eng. Agrônomo Sr. Paulo Rangel Oliveira Campanhola Rodrigues, a comitiva da Packblend foi ainda acompanhada pelo Diretor Presidente da Solo Sagrado Sr. Orlandino de Abreu Junior , Sr. Sérgio Sartori do Grupo CIAL Frutas Lima Fortes e pelo consultor técnico e Engenheiro Agrônomo Sr. Rubens Rosseti Junior.

Nesta visita internacional, a PackBlend buscou estreitar os laços com seus parceiros de negócio, além de expandir seu mercado de atuação e suas relações em uma das regiões mais importantes da citricultura, atividade em que o mercado brasileiro se destaca mundialmente, com grande volume exportado justamente para os EUA.

Líder em fornecimento de óleos minerais para pulverização agrícola em todo o território nacional, a PackBlend pôde, através do evento, aprofundar seu conhecimento sobre as tendências e desafios do mercado internacional na atualidade, além de apresentar e divulgar o Agefix e sua linha de produtos altamente qualificados para atender as exigências de diversos mercados consumidores.